30 de ago. de 2009

CIRCUITO COMPLETO EM 28 DIAS

Percorridos 10320km em 28 dias, a média foi de 449km/dia.
Agradecemos a Deus nosso pai por ter permitido que esta aventura tivesse êxito, " é ele o Senhor que nos conduz " .
Conhecemos um Brasil maravilhoso e pessoas que nos acolheram com muito carinho, obrigado a todos.
Em breve estaremos postando as fotos e vídeo/audio, um show.
Ao amigo Carlos grande "motoqueiro" daqueles "over 20", valeu e sem você não seria possível realizar está aventura.
Até a próxima, quem sabe a América do Sul? as crianças topam! ok.

Um comentário:

  1. De Seu Sobrinho Christian Pagodinho31 de agosto de 2009 às 14:23

    Muito emocionado fiquei eu em ver o meu Tio Edson depois de tdos esses 10320Km, Passar 1 em minha casa so para me dar os Parabens, Nao acreditei quando o vi em cima dessa potranca linda com os farois em minha cara,hehehe. fiquei muito feliz Mesmo. Obrigado Tio e que bom que correu tudo certinho na viagem. Que Deus Abençoe vc e sua familia com muita Paz,Saude e muita Alegria. Parabensssssss Parabensssssssss e Parabensssssssssssssss.
    Saiba que sempre vai estar em meu coraçaoooo
    Te Amoooooo Meu Tio Edsonnnnnnnnnn.
    Do Seu Sobrinho Pagodinho.hehehe

    ResponderExcluir