14 de jul. de 2009

OS PREPARATIVOS DA VIAGEM - PARTE I

"O homem deveria fazer somente aquilo que gosta, que lhe dá prazer, com certeza tudo neste mundo seria muito melhor pra todos".
Quando resolvi viajar e me ausentar por 30 dias achei que não seria possível, aprendi mais uma vez que precisamos recarregar as baterias e deixar espaço aos demais. Agarrar, segurar e logo depois soltar, então podemos avançar.
É interessante como as coisas se ajeitam e o planejamento passa a fazer parte do seu dia, tudo é pensado, sem chutes. Quando estamos envolvidos no dia/dia, na rotina esquecemos do pensar.
Tudo tem uma ordem, e as perguntas aparecem rapidamente na sua cabeça. Primeiramente vem
o Desejo, a Imaginação, o Poder da Mente, a Vontade do Querer, depois o lado prático e aí vai...
- quando vou? por onde vou ? o que preciso ?
- a máquina tá boa, eu aguento, to legal ?
- quanto gastar ? aí meu irmão o bolso pesa um monte, rsss.
e por aí vai.
depois continuo........

2 comentários:

  1. Boa noite! Como você falou em bolso, eu estou curioso com relação a esse item da viagem, gostaria que por gentileza me informasse de quanto em média precisaria de ter para fazer uma façanha dessas de ir até os lagos andinos, em média quantos dólares no total? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Julio, tudo depende de quanto você quer imprimir na sua viagem, conhecer lugares, alimentação, hospedagem, etc., acredito que dá pra viaja com um mínimo e este mínimo cada sujeito tem o seu ponto de necessidade. Por outro lado o ceu não é o limite quando a bolsa tá cheia de " la plata"..... netão o negócio mesmo é você programar e sair viajar com " grana, pouco grana ou mesmo até sem grana", rsrsrs.... é isso aí.. abraços Edson

      Excluir