13 de jul. de 2009

paixao por motocicletas

A paixao por motocicletas surgiu do nada. Aos 14 anos de idade, ganhei uma RD 50 yamaha ano 1977. Quando meu filho nasceu em 1.988 , e infelizmente ter perdido em acidentes muitos amigos chegados, pensei em nao ter mais moto.
Nessa epoca já havia participado de corridas, caído de garupa a 100 km/h na estrada, até roleta russa havia rolado, enfim, decidi que não teria mais motocicleta. Meu amigo Arcelio deu risada. Ele tinha razão..... não consegui ficar sem a criança, no caso a criança é a moto.
Hoje ela é meu escape para o stress, e uma satisfação saber que ela faz parte de minha vida.

Um comentário:

  1. Carissimos MUITO BOA NOITE, estava eu desfrutando e fazendo um interessante passeio pelo blog de vcs, e resolvi deixar os meus mais sinceros votos de sucesso, e de boa esperança aos dois, afinal amigos são aqueles que compartilham da mesma boa vontade e dos mesmos pensamentos, não posso deixar de chamalos de amigos mesmo sem conhece-los, afinal temos as mesmas paixões, as motocicletas, assim sendo "meus" amigos derrepente nos encontramos pelas andanças, deste pais continental,
    Um forte abraço,
    Otimas viagens.
    Att
    Fernando

    ResponderExcluir